UNIDADE:
imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
imagem

Musculação: benefícios e dicas para começar

A musculação é uma das modalidades disponíveis na academia Studio Corpo Livre. A prática regular melhora o condicionamento físico, a postura, acelera o metabolismo, diminui a gordura acumulada no corpo e fornece maior resistência muscular. Entenda mais sobre como funciona e dicas de como começar!

imagem

Hidroginástica: o que é e benefícios

A hidroginástica é uma atividade física realizada dentro da água em que são combinados exercícios aeróbicos de baixo impacto. A hidroginástica proporciona diversos benefícios para a saúde, como: fortalecimento dos músculos, perda de peso e melhora da circulação.

imagem

Aulas de Ginástica: Exercícios Dinâmicos e Divertidos

As aulas de ginástica são comuns em academias. A ginástica engloba diferentes modalidades, para todos os gostos, objetivos e intensidades. Suas modalidades trabalham séries de movimentos que exigem força, flexibilidade e coordenação motora. Algumas delas são: yoga, zumba, pilates, ritmos, spinning, abdominal, local, jump e mais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: centro@studiocorpolivre.com.br